Foda com o salva-vidas

Click to this video!


Esse conto é continuação do conto “Salva-vidas”.
Depois do dia que nos conhecemos na praia conversamos pelo antigo MSN. Até chegou a rolar webcam. Ele me disse que tava morando sozinho recentemente e que nunca tinha levado caras pra foder em casa. Falei que se ele quisesse a gente podia marcar em motel, mas ai que ele não quis mesmo.
Por fim ele criou coragem a marcamos em sua casa mesmo. Quem não lembra ele é baixo, cabelo cortado á máquina, moreno, bundinha cheinha não muito grande, forte sem ser esses caras de academia, e uma rola gostosa.
Combinamos a noite, ele trabalhava durante o dia e eu também. Nos encontramos e partimos pro apê dele. Era um kitinete legalzinho até. Chegamos e ele disse que ia tomar um banho e falou que eu podia tomar se quisesse. Ele entrou no banheiro e eu fiquei peladão, pau tava duraço já. Dei um tempo e entrei no banheiro, ele levou um susto. Apesar de pequeno coube nós dois, só não era muito confortável.
Sai do banheiro e ele tava deitado peladão me esperando na cama. Cai em cima dele com tudo começamos um beijo gostoso. Ele apertando minha bunda, foi procurando o buraco do cu e enfiou um dedo. Virei de barriga pra cima e ele caiu de boca no meu pau. Mamou tudo de uma vez. Chupava com vontade, o safado tava com fome de rola. Sugou à babinha lambeu a cabeça, chupou meu saco. Virei e fizemos um 69, mamei a rola dele também. Devia ter uns 16cm espessura normal e bem gostosa. Enfiei ela toda na boca, deixando ela bem babada. Fui chupando o saco e dei uma linguada no cusinho também.
Ele ficou em pé e eu sentei na beira da cama, fiquei olhando aquele macho ali peladão na minha frente, cara gostoso demais. Uma marca de sunga linda, bem definida realçava ainda mais a cor dele. Mandei ele virar de costas e comecei a beijar aquela bunda linda, lisa, dei uns tapinhas nela e cai de boca. Ele ficou de quatro na cama e eu cai de boca no cusinho dele, cusinho gostoso, lisinho. Chupei e fui enfiando o dedo bem devagar, ele só gemia. Enfiei outro e fiquei brincando. Era um cusinho apertadinho, não tava muito acostumado a levar rola. Depois ele me falou que só tinha dado algumas vezes na adolescência. Chupei, dei mais tapas, era um tesão ver a bunda tremendo com meus tapas. Ele levantou e voltei a chupar seu pau. Engolia tudo e ele fodia minha boca segurando minha cabeça.
Daí ele pôs a camisinha no pau e passou gel, me posicionei de lado de costas pra ele. Fui sentindo a rola entrando devagar, tava doendo, mas era uma dor gostosa. Ele ia enfiando e beijando meu pescoço, punhetava minha pica.
Começou então um vai e vem frenético metendo com força me fazendo gemer alto. Ainda com a rola dentro me virou de modo que fiquei em cima dele de costas. Sentei com força, rebolei, incorporei uma puta. O guarda-vidas tava guardando a rola no meu cu e como guardava gostoso viu. Dava tapas na minha bunda mandando eu rebolar. Comecei a piscar o cu e o cara ficou doido, pediu pra parar senão ele ia gozar. Levantei e propus que ele desse o cu, aproveitando o tesão que tava. Encapei a rola e pus ele de franguinho assado. Fui enfiando a piroca devagar, o cusinho dele era praticamente virgem né. A pica entrou com bastante dificuldade, tava bem apertado. Mesmo com a dor a pica do safado não amoleceu em nenhum momento. Fodi ele de frango assado por um tempo, até o cu acostumar com meu cacete. Daí mudamos de posição, falei que ele ficasse de quatro. Vocês não tem noção da cena linda que vi. Pensa num cara com uma bunda gostosa, não grande mas na medida, com um marcão de sunga, um corpo forte natural. Pirei, soquei tudo de uma vez arrancando um grito do moleque. Subi nele e soquei fundo, ele gemia pedindo pra parar mas logo curtiu a rola. Soquei muito naquele cu, deixei ele todo arrombado.
Deitei na cama e pedi pra ele sentar de frente pra mim, queria ver a cara dele enquanto levava pau. O puto quicou gostoso no meu piru, sentava e punhetava ao mesmo tempo. Rebolou no pau e soltou uma leitada sem avisar. Me melou todo de porra o safado. Foi no banheiro se limpar e eu fiquei esperando ele lá deitado, todo melado de porra. Ele voltou e falei que queria gozar na bunda dele. Deitou de bruços na cama e fui por cima sarrando meu pau naquela bunda gostosa. Gozei sem muito esforço a bunda dele era linda demais. Gozei ela toda e espalhei o leite deixando ela meladinha.
Tomamos um banho e jantamos juntos. Mas quando eu ia embora, pediu pra ficar, dormir com ele e ir embora no dia seguinte. Não resisti e fiquei. Tirei minha roupa e arranquei a cueca dele e cai de boca naquela rola gostosa. Mamei muito chega minha boca ficou doendo. Daí ele veio retribuir e mamou gostoso. Aproveitou a mamada e ia dedando meu cu. Tava uma delícia a brincadeira. Levantamos e ficamos em pé sarrando nossos paus, puxei ele e nos beijamos muito. Fui apertando a bunda dele, até enfiei o dedo no cu mas ele reclamou que doía. Enquanto isso ele enfiava dois dedos no meu cu. Tava adorando aquilo, nossas rolas bem duras se esfregando freneticamente. Foi ai que ele anunciou que ia gozar, fiquei de frente pra ele e mandei que gozasse no meu pau. Gemendo de boquinha aberta ele gozou em mim melando minha barriga e meu pau. Aproveitei a porra dele e lubrifiquei meu pau e punhetei até soltar jatos de leite. Tomamos banho e fomos dormir abraçadinhos e pelados.
No dia seguinte acordamos cedo e fizemos um 69 gostoso nos chupamos até um gozar na boca do outro, o leitinho antes do café da manhã. Partimos pro trabalho leve leve. Rolou outras fodas, inclusive pouco tempo atrás ele dormiu aqui em casa.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.





Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


97355 - Macho Casado - Categoria: Gays - Votos: 17
97358 - Gozada no carro com o macho casado - Categoria: Gays - Votos: 4
97364 - Pegação na trilha - Categoria: Gays - Votos: 15
97369 - No busão com o office boy - Categoria: Gays - Votos: 15
97372 - Fui sarrado no busão lotado - Categoria: Gays - Votos: 14
97388 - Pegação na praia de nudismo - Categoria: Gays - Votos: 11
97396 - No banheiro da boate com o alemão - Categoria: Gays - Votos: 4
97399 - Pegação na trilha 2 - Categoria: Gays - Votos: 5
97445 - Foda com o alemão - Categoria: Gays - Votos: 2
97450 - Foda com o PM parrudo - Categoria: Gays - Votos: 7
97458 - Do bate papo pro carro - Categoria: Gays - Votos: 1
97597 - Gozada no Quartel - Categoria: Gays - Votos: 31
97599 - Pegação no metrô - Categoria: Gays - Votos: 17
97603 - Bile Funk - Categoria: Gays - Votos: 8
97605 - Mamando o novinho no busão - Categoria: Gays - Votos: 11
97606 - No fundo do busão - Categoria: Gays - Votos: 6
97630 - Gozada no banheiro do quartel - Categoria: Gays - Votos: 5
97651 - Troca troca no exército - Categoria: Gays - Votos: 16
97675 - Noite de prazer no alojamento do exército - Categoria: Gays - Votos: 16
97740 - Fui enrabado na guarita - Categoria: Gays - Votos: 13
97818 - No banheiro do shopping - Categoria: Gays - Votos: 2
97823 - Comi o casado no escritório - Categoria: Gays - Votos: 6
97826 - Pegação a caminho de Paraty - Categoria: Gays - Votos: 4
97831 - Troca-Troca na praia - Categoria: Gays - Votos: 1
97840 - Flagrados na sala abandonada - Categoria: Gays - Votos: 7
97866 - A viagem da putaria - Categoria: Gays - Votos: 9
98203 - O traficante - Categoria: Gays - Votos: 17
98238 - Pegação em Búzios - Categoria: Exibicionismo - Votos: 2
98239 - O leke do Instagram - Categoria: Gays - Votos: 17
98250 - Guarda-vidas - Categoria: Gays - Votos: 7
98282 - Noite na Lapa - Categoria: Gays - Votos: 8
98327 - Gaúcho - Categoria: Gays - Votos: 7
98391 - Acordando com o gaúcho - Categoria: Gays - Votos: 5
98422 - Hostel - Categoria: Gays - Votos: 18
98492 - Vizinho marrento - Categoria: Gays - Votos: 8
98542 - O gordinho virgem - Categoria: Gays - Votos: 3
98573 - No beco com o bandido - Categoria: Gays - Votos: 11
98584 - Fodendo o vizinho marrento - Categoria: Gays - Votos: 6
98675 - No bloco de carnaval peguei o pirata - Categoria: Gays - Votos: 3
98678 - Na laje com o Andrade - Categoria: Gays - Votos: 9
98886 - Gozando no busão - Categoria: Gays - Votos: 11
98892 - O moto taxi - Categoria: Gays - Votos: 13
99384 - Nova pegação no busão - Categoria: Gays - Votos: 5
99386 - Banheirão no shopping - Categoria: Gays - Votos: 11
99393 - Da boate pra cama - Categoria: Gays - Votos: 3
99461 - Brigou com a mulher e me chamou pra foder - Categoria: Gays - Votos: 7
99463 - Taxista - Categoria: Gays - Votos: 10
99464 - PM da UPP - Categoria: Gays - Votos: 12
99499 - PM da UPP parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 12
99505 - Sarrado no metrô - Categoria: Gays - Votos: 9
99513 - Pegação no Aterro do Flamengo - Categoria: Gays - Votos: 12
99578 - Levei o PM da UPP pro Vips - Categoria: Gays - Votos: 17
99638 - Vizinho novinho - Categoria: Gays - Votos: 20
99643 - Gozando no meio da pista de dança - Categoria: Gays - Votos: 6
99653 - Pegação no Arpoador - Categoria: Gays - Votos: 4
99760 - Foda na praia deserta - Categoria: Gays - Votos: 8
99764 - Peguei o casado na academia do hotel - Categoria: Gays - Votos: 8
99768 - O ambulante do trem - Categoria: Gays - Votos: 26
99782 - Comendo o casado na praia de nudismo - Categoria: Gays - Votos: 13
99808 - O guarda vidas gordinho - Categoria: Gays - Votos: 5
99931 - Foda a 3 na casa do traficante - Categoria: Gays - Votos: 19
99949 - O maludo da praia - Categoria: Gays - Votos: 10
100239 - Flagrei a foda do vizinho - Categoria: Gays - Votos: 10
100244 - Numa boate hétero - Categoria: Gays - Votos: 11
100245 - Sarrei o leke no busão lotado - Categoria: Gays - Votos: 8
100518 - O play boy da turma da faculdade - Categoria: Gays - Votos: 13
100694 - Mamando o funkeiro do baile - Categoria: Gays - Votos: 6
100696 - Na escada com o leke do Instagram - Categoria: Gays - Votos: 5
101005 - Casado do pau babão - Categoria: Gays - Votos: 7
101258 - Gozada rápida no busão - Categoria: Gays - Votos: 10
101260 - Surpresa: O vizinho casado curte uma pegação entre machos - Categoria: Gays - Votos: 12
101302 - E no banheiro da festa tinha um exibicionista - Categoria: Gays - Votos: 3
101304 - Mamando dois bandidos - Categoria: Gays - Votos: 8
101862 - Macho do rabo peludo - Categoria: Gays - Votos: 6
101864 - Negão gringo me arrombou no mato - Categoria: Gays - Votos: 18
103025 - O negão me sarrou no busão - Categoria: Gays - Votos: 8
103903 - Na Linha 2 do Metrô - Categoria: Gays - Votos: 14
104044 - Mamando o casado no corredores - Categoria: Gays - Votos: 3
104047 - Tirando a virgindade do casado - Categoria: Gays - Votos: 12
104224 - Na praia com o novinho - Categoria: Gays - Votos: 11
104505 - No escritório do advogado - Categoria: Gays - Votos: 8
104740 - Office boy - Categoria: Gays - Votos: 7
106573 - Play Boy novinho - Categoria: Gays - Votos: 8
106672 - Pit boy - Categoria: Gays - Votos: 5
106823 - Comendo o pit boy - Categoria: Gays - Votos: 2
109807 - Vizinho rabudo - Categoria: Gays - Votos: 8
112340 - O barraqueiro da praia - Categoria: Gays - Votos: 12
113044 - Gozando na rua em pleno carnaval - Categoria: Gays - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil galudotesao
galudotesao

Nome do conto:
Foda com o salva-vidas

Codigo do conto:
98280

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/03/2017

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0


Online porn video at mobile phone


sexo gay piratacontos eroticos uma doce de cunhadaflagrei minha irma novinha dando a buceta no matinho contoscontos eu e meu sogro comeu minha mulher gravidaFilho come mae bebada historias em quadrinhosContos eroticos relatos reais incestos pag 170quadrinho erotico-a mulher do marceneiroasapequinha com animalQuadrinhos hentais dona marcia eo mendigoconto erotico minha namorada dançando forro com meu tiosogro dorme e genro soca no cu da sograengravidando no incestocontos porno tio tirando a virgindade da sobrinhacontos eroticos shortinho com metade da bunda de foraesposa transandoporno freira o'malleydormi bebado perdi as pregascontos bucetinha da priminha de dez anosconto gay no cinema pornocontosminha esposa na suruba com meus amigosconto erotico_fui comida na aposta do meu maridoconyo erotico ajudei a trocar o pneuhpassrj@Yahoo.com.brcomeu a prima no mato porn mozfilho transando com pai historias em quadrinhosquadrinhos porno gayCANTOS FOTOS EROTICAS DE COLEGIAS NOVINHAS COM NEGAO PIROCUDOboquete em quadrinhosContos eroticos seios mordidassainha pra admirar lesbicas contosporno guaxinim putinha libera pro tio safadaoTransando com Irmãssissy conto eroticoconto erotico dei para o carcereiro do presidiocontos eroticos metendo na coroa gorda deficiente fisicacontos porno hentai motorista comedorPutas nuas fudendoContos eroticos... Meu genro é um jumentoconto erótico-sogracontos erotico gay negro quadradinhoconto erotico fudeno a sogracontos heroticos de rafael alencar dando o rabinho deleConto porno com forto o fazendeirocontos eroticos fotosgemendo e fritado como loco pau novinho gay fotosfui no quarto do meu irmaozinho e dei a buceta pra elecontos fetiches padrasto mauvadoscõntos eroticos viado encoxado na conduçocontos eroticos comendo o catarro delecomentario de atris porno apos gosada na bocaconto erotico cheiraram minha calcinhacontos fogosaConto erotico menina do curralcontos erotico mamae coroa bebeda enContos eroticos incesto apos a lua de melCONTO EROTICO NO ASSALTO A CASAconto viado safado pede rolaerguas com gozocontos de lactofiliafiquei na casa da minha sobrinha de 19anos e tive que come o cu dela a forca e gozei na boca delabuceta inchada e ardida macho deixou para o cornoconto mulher usa a buceta pra fazer caridadeContos gay pau pequenocontos eróticos com fotos descobrindo minha ruivavirei mulherzinha hoje contosnovinha vai dá o cuzinho virgem para o padrasto e ela chora de dor ai meu vizinhocontos eroticos porno cu da noia de ruaminha esposa e o meu primo pauzudo contos eróticos e fotosver o pau do meu irmao doro contoTravesti inceto desde pequena ContosContos eroticos marido voyeur esposa pede quero da para outroconto erotico. fuder com empregadoempregada conto erotico2017contos eroticos minha irmã é apaixonada por mimcontos erticos irmã de 14 transa com o irmão de 15 e a mãe pega eles no flagra na hora que ele gozava dentro dela e discobre que ela esta gravida delecontos meu dog tirou meu cabaco do cu e da buceta