Amigo Dani da net.

Click to this video!


Bom o que vou contar agora me aconteceu a pouco tempo com rapaz que conheci na net. A se conheceu trocamos alguns emails ele mandou umas fotos e me deixou com muito tesão mandei umas fotos pra ele que também gostou muito e ele insistiu pra gente se encontrar no início resisti um pouco até porque ele não mora aqui, num determinado fim de semana briguei com meu marido saí e fui pra casa de uma amiga no litoral estava lá sozinha, a noite fui conferir meus emails e meu amigo estava lá conversamos um pouco ele disse que se eu quisesse ele iria até onde eu estava acabei aceitando, desliguei o PC tomei umas taças de vinho e dormi na sala mesmo acordei umas 8 com o sol batendo em meu rosto fui tomar um banho aproveitei e fiz uma limpeza raspei tudo deixei ela bem lisinha foi um banho bem demorado enquanto isso ouvi um carro encostando na frente na casa, é um bairro novo e ainda tem poucas moradias pensei que era minha amiga chegando lá, a campainha tocou me enrolei na toalha e fui atender pensando que era ela levei um baita susto quando abri a porta era meu amigo da net. Fiquei muda sem ação aí nos cumprimentamos o mandeiele entrar ele me deu um abraço e logo me encostou na parede foi me beijando a boca me entreguei logo me virou de costas foi beijando meu pescoço soltou minha toalha me deixando nuazinha abriu minha bunda se abaixou e chupou minha xota e meu cuzinho aí me pegou no colo no colocou no sofá abriu minhas pernas e me chupou como ninguém tinha feito antes me fazendo gozar gostoso ficou de pé na minha frente tirei-lhe a bermuda e mamei seu pau feito um bezerro nossa que pau gostoso não e assim dos maiores mas tem um sabor inexplicável mamei chupei suas bolas eu estava muito excitada e chupava com muito gosto como se fosse a última pica do universo ele esta muito excitado também e logo gozou na minha boca que leitinho gostoso engoli tudo cada gota, me afastei ele recuperou o fôlego puxou minhas pernas fiquei em frango assado ele colocou uma camisinha deu mais uma chupada na mina xota e penetrou estava muito excitada por isso escorrei fácil pra dentro nunca tinha dado gostoso assim ele metia rápido eu delirava de prazer eu fiquei louca gritava mandando ele fuder fode seu safado gostoso ele metia e me xingava de vadia de puta me colocou de 4 e comeu minha xota com uma maestria imensa não entendia como podia estar sentindo tanto prazer derrepente segurou com força minha cintura aumentou o ritmo acelerou muito gostoso e gozei gostoso no pau de outro homem e ele gozou também como estava de calcinha deixei gozar dentro mesmo nos beijamos conversamos um pouco e fomos tomar um banho, no banheiro começamos a nos beijar ele ficou duro mais uma vez me baixei e chupei gostoso mamei gostoso aquele pau delicioso ele me levantou me colocou de costas me penetrou outraves dessa vez sem camisinha aí avisei só não goza dentro e dei gostoso pra aquele macho como e gostoso meter de pé de gostas por ele estar sem camisinha ficou com mais tesão e disse que queria comer meu cuzinho ai falei só depois que você gozar 4 vezes, eu achando que ele não iria agüentar, ele sorriu e socava tão forte que minha reação era apenas rebolar no seu pau quando estava pra gozar tirou me abaixei e mamei gostoso até sentir sua porra gostosa na minha boca e engoli tudinho. Terminamos o banho fomos a cozinha preparar alguma coisa pra comer nos deitamos na sala assistindo TV e conversando aí ele foi a cozinha dizendo que ia tomar água voltou se deitou ao meu começamos a nos acariciar eu estava de vestido rodado solto no corpo fiquei sem calcinha mesmo ele começou a me masturbar baixou a parte de cima do meu vestido chupou meus seios e com a mão esfregava minha xota se ajoelhou na minha frente tirei seu pau pra fora e chupei mais uma vez enquanto ele esfregava minha xota até que eu gozei nas mãos dele, ele deitou-se e sentei-me no seu pau a cavalguei feito amazonas pulei muito naquele pau rebolava gostoso até que me cansei fui pro sofá fiquei de 4 e disse vem fuder sua xota ele mais que depressa veio e colocou a camisinha e voltou a me fuder gostoso estava espantada como pode ele já tinha gozado 3 vezes e não se cansava e foi acelerando e socando com mais força e deu um urro gozando pela 4º vez me virei tirei a camisinha e limpei seu pau deixando ele bem limpinho, ele olhou pra mim e disse agora vou fuder seu cuzinho gata, olhei com espanto pra ele e ainda estava duro não podia voltar a trás, fui ao quarto da minha amiga achei um creme entreguei pra ele e fui ficando de 4 no sofá ele me deu uma chupada muito gostosa lambeu meu cuzinho com maestria lambuzou ele com creme apontou a cabeça do pau na porta e foi forçando fui sentindo ele abrindo meu cuzinho depois que a cabeça passou foi fazendo movimento de vai e vem gostoso quando sentiu que estava aberto foi aumento o ritmo e eu rebolava gostoso e fudeu meu cuzinho fique ali de 4 uns 30 minutos como ela já tinha gozado 4 vezes estava demorando pra caramba pra gozar a 5º se deitou e mandou sentar sentei costas pra ele com o pau no cú e fui cavalgando ele começou a esfregar minha xota pegou o vidro de creme e introduziu na minha xana me fazendo gozar e comecei a rebolar freneticamente no seu pau ate que ele não resistiu e gozou no meu rabinho sai de cima e estava ardendo muito, da próxima vez dou primeiro o cuzinho pra não demorar tanto assim rsrs. Fiquei deitada de costas pra ele com cuzinho ardendo ele me abraçou por trás e ainda estava duro e colocou na minha xana mais uma vez me fudeu mais uns 10 minutos e senti que ele ficou mole dentro de mim ai percebi que ele tinha tomado algo, mas não me importei porque nunca tinha gozado tanto assim. Dormimos na sala mesmo, ao amanhecer tomamos um banho, mas não rolou mais nada pois estava toda ardida e com a xana inchada tomamos um café e ele foi embora, dizendo que queria repetir prometi que marcaríamos de novo nos despedimos com um delicioso beijo.
Foto 1 do Conto erotico: Amigo Dani da net.

Foto 2 do Conto erotico: Amigo Dani da net.

Foto 3 do Conto erotico: Amigo Dani da net.

Foto 4 do Conto erotico: Amigo Dani da net.

Foto 5 do Conto erotico: Amigo Dani da net.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Comentários


foto perfil usuario leoalmeida25

leoalmeida25 Comentou em 28/01/2018

Teve que pagar a promessa, já ganhei um cuzinho assim também, e muito bom.

foto perfil usuario

Comentou em 18/09/2017

Delicia me imaginei te fodendo esse cuzinho e gosar na tua boca

foto perfil usuario bomaluno1000

bomaluno1000 Comentou em 09/04/2017

Hummm... Tambem vou adorar porque tambem to na net...

foto perfil usuario duzao01

duzao01 Comentou em 28/09/2016

Que delícia! fiquei com vontade de gozar na sua bunda.

foto perfil usuario fernando193

fernando193 Comentou em 05/07/2016

poxa gata muito bom gostaria de te conhecer tambem

foto perfil usuario tyrion

tyrion Comentou em 24/05/2016

Que delícia, me excitou muito, fiquei com vontade de gozar na sua boquinha.

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 29/04/2016

que delicia o resultado! Betto

foto perfil usuario supersincerosc

supersincerosc Comentou em 14/04/2016

que delicia... Que foda!!!

foto perfil usuario exdxox

exdxox Comentou em 06/02/2016

simplesmente delicioso!! me deixou de pau bem duro

foto perfil usuario contoeroticocomcai

contoeroticocomcai Comentou em 15/10/2015

Nossa do conto delicioso, bem gostosa vc, imagino vc de quatro levando picada no cuzinho gemendo gostoso e pedindo porra no cuzinho .... Votado...

foto perfil usuario anônimo_int. sp

anônimo_int. sp Comentou em 08/04/2015

que mulher deliciosa !

foto perfil usuario syic

syic Comentou em 30/11/2014

otimo conto na ha como não gozar

foto perfil usuario wannreco

wannreco Comentou em 21/08/2014

fiquei doido so de ver o seu cusinho cheio de porra

foto perfil usuario tricolor33

tricolor33 Comentou em 19/08/2014

Oi, adorei seu conto. Fiquei imaginando ela toda inchada. Me add passo sempre no ES, pode ser no litoral ou no interior.

foto perfil usuario neylino

neylino Comentou em 10/06/2014

adorei seu conto, nota 10 me add

foto perfil usuario

Comentou em 05/05/2014

O conto foi muito bom... E as fotos maravilhosas... Que cuzinho gostoso vc tem !!!!

foto perfil usuario bala209

bala209 Comentou em 14/04/2014

belo conto e gostei desse cuzinho todo arrombado bjs

foto perfil usuario ksalsnp

ksalsnp Comentou em 14/04/2014

parabéns muito bom seus contos

foto perfil usuario jp23

jp23 Comentou em 14/04/2014

Muito bom o conto...Parabens pelas fotos

foto perfil usuario jessé

jessé Comentou em 14/04/2014

adorei ganhou meu voto.

foto perfil usuario lucas1989

lucas1989 Comentou em 11/04/2014

Adorei..delicia de conto parabens amor...Otimo..linda vc.. Continue assim..bjus!!!

foto perfil usuario pik divina

pik divina Comentou em 11/04/2014

Vc ta me fazendo me mastubar muito. Vc e um tezao.

foto perfil usuario pegasus34

pegasus34 Comentou em 05/04/2014

adorei seu conto e gostaria de fazer um conto com vc

foto perfil usuario msilva1907

msilva1907 Comentou em 04/04/2014

delicia te quero tbm

foto perfil usuario matzinhu2010

matzinhu2010 Comentou em 19/03/2014

Ótimo conto, parabéns

foto perfil usuario solteiro rj

solteiro rj Comentou em 19/03/2014

Que delícia, queria eu ter uma morena assim na minha cama.lindas fotos.parabéns

foto perfil usuario chicomineiro

chicomineiro Comentou em 19/03/2014

Deliciia. tem meu voto!

foto perfil usuario juliogrande

juliogrande Comentou em 12/03/2014

adorei o conto e as fotos...votei. juliogrande

foto perfil usuario mabs

mabs Comentou em 07/03/2014

Delicia de conto muito excitante!

foto perfil usuario zanpgostoso

zanpgostoso Comentou em 04/03/2014

otimo conto que teção estes teus buracos.. bjonesta buceta gostosa

foto perfil usuario dionisio

dionisio Comentou em 28/02/2014

aiiiiiiiiii q gostoso

foto perfil usuario solteiro19

solteiro19 Comentou em 27/02/2014

Otimo conto quero lhe comer também gostosa

foto perfil usuario Ferraco

Ferraco Comentou em 22/02/2014

Muito exitante, levando ao leitor a sentir toda a magia da relação citada. Suas fotos tbm ficaram maravilhosas. Parabéns!!!

foto perfil usuario fabiordm121

fabiordm121 Comentou em 19/02/2014

adorei

foto perfil usuario nenemdanado

nenemdanado Comentou em 12/02/2014

Belo conto

foto perfil usuario alto moreno sil

alto moreno sil Comentou em 12/02/2014

GOSTEI DEMAIS TAMBÉM QUERO DA PRA MIM BEIJOS VC. É DEMAIS

foto perfil usuario antoniolobo

antoniolobo Comentou em 09/02/2014

Vc é muito "mazinha", fazer o cara gozar 4 vezes antes de dar o cuzinho! Mas ele deixou o furinho bem aberto! Deliciosa!

foto perfil usuario tata & gui

tata & gui Comentou em 05/02/2014

Q DELICIA quero te ver tbm

foto perfil usuario gabi cerri

gabi cerri Comentou em 04/02/2014

Muito bom, me excitou bastante. Lembro bem de fodas deliciosas que aconteceram comigo. Bjs

foto perfil usuario tharo

tharo Comentou em 04/02/2014

Parabéns. Gozamos gostoso!

foto perfil usuario mindu

mindu Comentou em 03/02/2014

muito bom tem meu voto beijos boa noite

foto perfil usuario

Comentou em 03/02/2014

Milla senssacional, maravilhosos, muito bons, e as fotos são ótima adorei Tem meu voto beijos

foto perfil usuario misterorgasmor

misterorgasmor Comentou em 03/02/2014

gostosa..... muito safada...q cuzão lindo ...gozei na tela do computador....kkkkkkkkkkkkk

foto perfil usuario santawd

santawd Comentou em 03/02/2014

gostei muito

foto perfil usuario ordinario

ordinario Comentou em 03/02/2014

Tenho ótimas fotos amor bjao

foto perfil usuario ordinario

ordinario Comentou em 03/02/2014

Delicia to morrendo de tesão me add skype jrroberto6400

foto perfil usuario

Comentou em 03/02/2014

nada melhor que comer um ccuzinho e melhar ele todinho!! beijos!!

foto perfil usuario fudedordecu

fudedordecu Comentou em 03/02/2014

que cu delicioso todo gozadinho

foto perfil usuario

Comentou em 03/02/2014

Muito bom, excitante, impossível não bater uma punhete lendo esse conto..delicia..

foto perfil usuario junior michê

junior michê Comentou em 02/02/2014

Seu conto é delicio meu tesão... aguça a imaginação de todos...

foto perfil usuario boby silva

boby silva Comentou em 01/02/2014

Nossa que maravilha em a eu com uma amiga dessa nossa iria ser uma maravilha rsrsrs

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 01/02/2014

Adorei! É veadinha também, a menina... Votado.

foto perfil usuario dicadelinha

dicadelinha Comentou em 01/02/2014

Muito boa, gostosa, votei, se me deixar eu chupo a sua bucetinha linda, engulo tudo

foto perfil usuario henriquecosta

henriquecosta Comentou em 01/02/2014

Adorei, muito legal ver uma mulher fazendo seu prazer acontecer!

foto perfil usuario gatoreno

gatoreno Comentou em 01/02/2014

delícia de conto queria eu poder fuder esse cuzinho q fotos lindas esse cuzinho aberto me deixou doido bjs em vc todinha




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


41416 - Aconteceu - Categoria: Traição/Corno - Votos: 168
41417 - aconteceu de novo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 68
41670 - OS GEMEOS - Categoria: Fantasias - Votos: 41
41916 - Tio Avô - Categoria: Traição/Corno - Votos: 76
42004 - Tio Avô 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 67
42150 - Meu primeiro grupal - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 125
42270 - Piriquita em chama! - Categoria: Heterosexual - Votos: 41
42555 - Continuação Piriquita em Chama - Categoria: Fetiches - Votos: 20
42612 - Betão em minha casa! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 58
42952 - O Playboy - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
43504 - DESPEDIDA DO VOVÔ - Categoria: Heterosexual - Votos: 48
43547 - MINHA DESPEDIDA DE SOLTEIRA - Categoria: Heterosexual - Votos: 60
43563 - GANHANDO MINHA PROMOÇÃO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
43646 - AI O BETÃO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 58
45131 - O seguro. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 76
45270 - Pagando a Aposta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 50
48303 - COM MUITO PRAZER - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
48320 - A VINGANÇA DO PLAYBOY - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
48322 - SOBRINHO SAFADINHO - Categoria: Incesto - Votos: 185
73334 - Fiquei Viciada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 49
87743 - Fui Enganada!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
96476 - Sobrinho Safadinho o Reencontro. - Categoria: Incesto - Votos: 31
96895 - O virgem do site erotico - Categoria: Virgens - Votos: 30
109830 - O Reencontro. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
111978 - Ajudando quem me enganou. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
111980 - Saudade - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28

Ficha do conto

Foto Perfil mila34
lhs

Nome do conto:
Amigo Dani da net.

Codigo do conto:
42100

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
31/01/2014

Quant.de Votos:
112

Quant.de Fotos:
5


Online porn video at mobile phone


conto erotico arrombei o velhosou putinha do papai e amigos contos eroticoschupei meu irmao contosquadrinho porno gordas sedutorascontos estrupada estacionamentocontos eroticos vi a minha mulher gigantescoprimo ticudo fodendo a beseta inocente do rabo gostossoFiz minha neta virar mulher no meu picao contos eroticoswww.nefitinhas.transando.com.homem.pistoludo.commeninas irmas transandominha irma me legou batendo ponheta contosultimos contos sado professora submissa 28freira o'malley 2 hentaiconto erótico primeira vez sexo com a velha gordacasa dos contos gay incesto o filhinho do meu compadreconto erotico meninosconto erotico mae buceta peluda mete com filho dotadocontos heroticos gay meu tio de dezessete me comeu a forca quando eu tinha oito anoscontos gay virei transsexual do meu amigoconto erotico sacanagemCapatazdotadoContos de tias e sobrinhas safadascoitadinhacontosconto vai fode a bucetona da sografoto de tia transando com sobrinhoFui comida no óbito pelo meu primo porno contocoroas bebadas sendo fudidas grosas e taduerFilhinha dando cu contoseroticospornô pai e filho em quadrinhoswww.contoeroticos mae fihlo.brcontos erotico gay dei pro amigo do meu pai e comi a cachora dele sorfilaContos eróticos incesto medindo meu paucasa do conto erotico meu imao mulhe deliconto erótico em quadrinhos transando com a colega de servicomeu padrinho me comeiporno estupro quadrinho no fim do onibusContos de incesto gravidaultimos contos sadoNalvasexoconto maconheiro roludogibi pornoConto erotico de evangelicaeu vir um cara estrupado uma,menina conto eu roticofudendo a buceta da menina com síndrome de downcontos eroticos dei o cu pro aluno cadeirantconto erotico fiz corno vesti a roupa da mulhercontos eróticos de evangelicastraio minha mar com meu pai hq hentayso foto dinovinha querendo xupa como etio do pinto grande e grosso estorando o cabaso da buceta da sobrinhanovinhanao resisti o carinhos e os ecantos do meu filho pornoContos e fotos sobrinhos pauzudosfinalmente ela me apresentou o cornoconto porno sogroconto erotico meu marido me comeu do lado do meu filho dormindoPORNO DE MÃE E FILHO E ÉLA FICA ESCITADA DE TRES MINUTOSultimos contos sadoquadradinho porno entregadorcontos pornôconto tirando o atraso da sogra coroahq pornô gaysou gay e me divirto com meu cão todas as noites engatados contos eróticosporno transando com a sogra gordaporno cunhada bebadacontos eroticos minha mae de bikineWww.conto eroticomorena no tremQuadrinho porno a minininha safadacontos eroticos sograsmulher fodendocpm. melhor amigo do marido,contosTriste Fim de Jéssica - Capítulo Conto erotico novinha grita no cavalomorena boa semana com amizade com entregador ele come ele a forca pornorelatos sexuais feminino casais jogando strip pokerConto erotico de irma tendo orgasmo com irmaocomtos meti meu picao nela incestocamioneiro gay malandro fotocontos eróticos viagem maravilhosacontos eroticos dei o cu pro aluno cadeirantconto de marido cedi mulher para viziho.conto erotico de socras bebada