O empregado do Nelson (final)

Click to this video!


O empregado do Nelson (final)

Bom, depois que tive um princípio de desmaio ele ficou assustado. Tirou aquela tora de dentro da minha xaninha, me deitou de bruços e começou alisar meu cuzinho, dizendo: - Calma, putinha! Fica calma! Descança um pouquinho pra eu poder enrrabar esse cu gostoso!
Super cansada, sem fôlego e molhada de suor senti ele começar a passar a língua no meu cuzinho. Eu gemia e dizia pra ele não colocar a língua no meu buraquinho porque não ia resistir. Derepente meu cuzinho começou a se contrair e a prender a língua dele. Ele então, falava meio atrapalhado: - Vai! Vai! Morde a minha língua com esse cu quente e guloso, tô adorando! Fica piscando esse cu pra mim que logo ele vai tomar jeba!
Eu me contorci toda, me arrepiei inteirinha e comecei a morder a fronha do travesseiro pra não gritar de tesão. Sentir aquela língua quente molhando o meu cuzinho, entrando e saindo dele e tampando cada uma das preguinha com aquela baba grossa, afff...fui tudo de bom!
Ele parou, veio e deitou em cima de mim agasalhando aquele mastro bem no meio do meu reguinho. Ficou esfregando aquilo no meio das minhas nádegas abrindo elas a cada passada e falando: - E ai, putinha! Tá melhor? Meu pau já tá babado, seu cu tá todo ensopado e prontinho pra ser enrrabado! Tá sentindo a minha rola?
Dessa vez, eu me sentia diferente. Estranhamente, apesar de querer me livrar dele eu sentia que era o meu cuzinho que estava mais carente e já implorava por aquele cacete.
Eu respondi que estava e que estava louca pra sentir aquilo dentro de mim.
Ele então saiu de cima de mim, me puxou e me colocou de quatro na cama. Abaixou a minha cabeça deixando o meu rosto colado no travesseiro e com a bundinha pra cima virada pra ele. E antes de começar a colocar aquela tora negra em mim me falou:- Quero te pedir duas coisas! Eu gemi dizendo: - Pode falar! Ele continuou: - Primeiro, quero levar de recordação uma foto dessa bunda maravilhosa, posso? Eu, ri e respondi: - Pode! E ele finalizou: - Depois, quero foder seu cu sem pressa, já que vai ser a última vez! Eu resmunguei: - Tudo bem! Mas coloca devagarinho, tá?
E dai, fui sentindo o anel do meu cuzinho ir recebendo outra vez, aquele mimo tão aguardado, grosso, enorme e molhado. Sem perda de tempo, suavemente ele já começou a movimentar o meu quadril e cheio de cuidados, pouco a pouco, foi fazendo a cabeça do cacete abrir caminho pra entrar.Eu sentia que meu anelzinho dilatava um pouco mais, e as minhas preguinhas iam se abrindo uma a uma, entretanto, mesmo com todo o seu cuidado estava cada vez mais difícil pra eu agüentar. Eu dei um urro e mordi os lábios e ele percebendo falou: - Calma! Já entrou a metade!
Em seguida, senti o meu cuzinho abocanhando de vez toda aquela tora. Lentamente, fui sendo enrabada. Eu vi estrelas, mas fui agüentando sem fazer feio e quando senti o saco dele batendo na minha xaninha entendi que ele já estava todinho dentro de mim.
Então, ele se debruçou por cima de mim, enfiou os braços por baixo passando pela minha barriguinha me puxando pro seu cacete e suavemente, começou a me foder.
Como eu já estou acostumada a dar a bundinha e também já tinha sido fodida pelo cacete dele, logo fui me acostumando com aquela tora negra cheia de veias pulsando, entrando e saindo do meu cuzinho naquele movimento de vai e vem.
Depois ele pegou dois travesseiros apoiando a minha barriguinha tirando os braços e segurou com as duas mãos no meu quadril.
A sensação de dar a bundinha é indescritivel! Eu pessoalmente me sinto uma escrava, uma putinha mesmo, uma garota sendo dominada sem ter como sair daquela situação. E, dependendo do tamanho do cacete eu me sinto um pedaço de carne cravada num espeto! Rsss...é muito louco!
Sentir aquelas mãos negras e grandes me puxando e me empurrando pelo quadril enquanto uma coisa dura, grossa e grande fica deslizando pra dentro e pra fora da minha bundinha, o suor, o cheiro de sexo, os gemidos e o prazer ...não tem palavras que possam descrever!
Aos poucos fui relaxando e comecei a apertar aquela tora com o meu cuzinho fazendo ele gemer, naquele vai e vem delicioso. Por alguns instantes ele parou de meter e deixou aquilo tudo enfiando em mim e eu só fiquei sentindo seu mastro latejar dentro do meu buraquinho já todo aberto! Por incrivel que pareça, eu gozo mais quando dou a bundinha do que quando dou a xaninha!
Gozei varias vezes deixando a minha xaninha babada, molhada e ensopada! Ele percebeu e passou a mão nela e levou na boca falando: - Hum! Que melzinho delicioso sai da sua buceta! Mais delicioso ainda, é esse cu apertado, quente e guloso que o meu caralho tá fodendo agora!
Eu gemendo, respondi: - Então mete! Não para não! Come o meu cuzinho bem gostoso, vai! Me dá isso tudo!
Podia sentir o meu gozo escorrendo pela pernas. Então ele começou a bombar mais rápido e eu gritava que estava adorando ser fodida daquele jeito por ele..Depois de alguns minutos ele tirou aquela tora negra e me senti com aquela sentação de vazio por causa do meu cuzinho todo aberto. Sem entender eu me virei e perguntei porque ele tinha tirado, ele disse, já sentado na beira da cama que tinha dado vontade de gozar, mas que não queria gozar ainda porque queria me foder muito mais já que era a sua última vez comigo.
Eu fui me ajeitando e sentando no colo dele e falei agarrada ao seu pescoço: - Ah! Deixa de ser bobinho! Eu só não gosto é que fiquem no meu pé! Você é chatinho mais é muito gostoso! Quem sabe um outro dia a gente se esbarra de novo por ai! Nessa hora recebi um baita beijo na boca. Meu corpo ardia de tesão e meu cuzinho piscava de tanta vontade daquele cacete que falei: - Se você quiser, pode gozar dentro do meu cuzinho! Mas vem logo! Me dá ele de novo! E fui me posicionando de quatro outra vez na cama. Mas nem cheguei a ficar porque ele me pegou pela cintura com força, foi me levantando e dizendo: - Então vem cá putinha! Agora é você que vai meter esse cu no meu caralho! Senta aqui, vem! Vem que vou encher o seu cu de porra!
Sendo segurada e levantada pela cintura fui me colocando na direção do cacete dele enquanto ele ia me guiando com os braços.no seu colo. Com o cuzinho todo aberto foi fácil ir sentando naquela tora negra e me acomodando. Aos poucos fui me sentindo preenchida de novo com aquele mastro cravado na minha bundinha.
Com os pés nas pernas dele e as mãos pra tras apoiadas no peito no seu peito todo suado, comecei a descer e a subir naquele cacetão. Logo ele cravou as mãos na minha cintura e me jogava pra cima e pra baixo. Eram tão fortes as estocadas que a vara dele chegava a tocar o meu intestino me incomodando um pouco e fazendo eu soltar uns puns! Claro que morri de vergonha, né! Mas acabei ficando mais a vontade quando ele começou a falar com aquele jeito de tarado: - Isso! Cadela, safada! Peida no meu pau! Você não queria dar o cu? Pois já te falei que vou arrancar bosta desse seu buraco apertado, gosto e quente! Se for a última vez mesmo, então quero arrombar o seu cu! Te fazer sentar de ladinho por um bom tempo!
Eu gemia e dizia: - Aiii! Seu tarado! Tadinho do meu cuzinho! Esse baita cacete tá arrombando ele, tô me sentindo ardida, alargada...mas tá tão bom! Mete, me fode!
Minha nossa! Ele passou a me estocar com tanta força que naquela hora eu acho que perdi as minhas preguinhas.
Eu alucinada perguntei e pedi ao mesmo tempo: - Tá tudo ai dentro? Então vai goza! Me dá leitinho no cuzinho!
Ah! assim que terminei de falar ele cravou aquilo tudo dentro do meu buraquinho, deu um baita urro e eu senti aquela porra quente e grossa invadir o meu cuzinho. Foram tantos jatos daquela porra que quando ele tirou seu mastro de mim escorreu uma mistura da porra com sangue do meu cuzinho. Seu cacete estava todo sujo de fezes e porra. Caimos exaustos na cama e depois fomos ao banheiro para tomarmos um banho.
Só sei dizer que enquanto caminhava sentia escorrer pelas minhas pernas tudo que ele havia posto dentro de mim. Estava me sentindo toda arregaçada. Tomamos um banho nos chupamos mais um pouco embaixo do chuveiro e ele gozou na minha boca mais uma vez, eu achei maravilhoso, claro!
bjus
Cinthia

Foto 1 do Conto erotico: O empregado do Nelson (final)

Foto 2 do Conto erotico: O empregado do Nelson (final)

Foto 3 do Conto erotico: O empregado do Nelson (final)

Foto 4 do Conto erotico: O empregado do Nelson (final)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Comentários


foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 19/10/2016

sensacional

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 19/10/2016

sensacional

foto perfil usuario forrestgump

forrestgump Comentou em 17/11/2015

O final dessa história foi maravilhosa... só acho estranho você registrar os males que essas picas no cu te fazem, como o sangramento, as fezes e os puns... mas se gosta, deve ter outras pessoas que goste também. Parabéns, muito bem contado e estruturado.

foto perfil usuario vascainofeliz

vascainofeliz Comentou em 07/09/2014

ESSAS FOTOS SÃO MESMO PARA ACABAR COMIGO, GOZEI DE NOVO!!!!

foto perfil usuario brancocarinhoso

brancocarinhoso Comentou em 24/03/2014

adoro seus relatos o eu gostaria de estar no lugar de seu amigo ti fazendo ultra mega feliz por gozar neste lindo rabinho

foto perfil usuario thuca10

thuca10 Comentou em 16/10/2013

vc e muito gata adorei seus conto tou batedo uma pra vc agora..ja votei

foto perfil usuario o_mago

o_mago Comentou em 10/02/2013

"Como eu já estou acostumada a dar a bundinha e também já tinha sido fodida pelo cacete dele, logo fui me acostumando com aquela tora negra cheia de veias pulsando, entrando e saindo do meu cuzinho naquele movimento de vai e vem." Lindo, lindo, lindo!!! Muito tesão nesse trecho!! Você é uma putinha linda e muito sedutora!! Beijos na boca e muitas pirocadas nesse seu cuzinho lindo!!

foto perfil usuario casalsafadodoce

casalsafadodoce Comentou em 03/11/2012

nossa vc é muito gostosa eu ja li quase todos os seus contos e quase morri de tanto gosar imaginando vc comigo.continue fazendo mais relatos e coloque mais fotos suas.

foto perfil usuario

Comentou em 04/10/2012

Pow Cinthia, a última foto me deixou enciumado!!! rsrs... Bejão

foto perfil usuario

Comentou em 23/08/2012

Muito deliciosa este conto... deste eu vou morrer de tanto tesão... estou viciado em seus contos... queria mesmo era poder transar com vc, vendo vc gozar muito e encher seu cuzinho de porra!! bjs!!

foto perfil usuario neneh

neneh Comentou em 31/05/2012

queria vc asssim de quatro igual na primeira foto me dando o cu bem gostoso todinho pra mim aeus contos sao muito tesao bjo

foto perfil usuario tomenana

tomenana Comentou em 30/05/2012

Nossa Cinthia vc ainda mata um desse jeito kkkkk bjaoooo coisa deliciosa!!!!!!!!!!

foto perfil usuario kasado-safado

kasado-safado Comentou em 30/05/2012

NOSSA CINTHIA ASSIM VC MATA PAPAI....Q DELICIA DE CONTO, ESSA HORA DA MANHA ESTOU ACI LENDO SEU CONTO E ME ACABANDO NA PUNHETA DE TANTO GOZARNOSSAAAAAA Q TEZAO DELICIOSO BEIJAO MINHA DELICIA ADOREI SEU CONTO...

foto perfil usuario

Comentou em 30/05/2012

Muito bom gata, conto detalhado e cheio de tesão. Fico alucinado com seus contos bjs linda,




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


11493 - Na praia...com meu meio primo - Categoria: Heterosexual - Votos: 86
11516 - Na praia...com meu meio primo (final) - Categoria: Heterosexual - Votos: 83
11558 - O Eletricista tarado - início - Categoria: Heterosexual - Votos: 67
11559 - O Eletricista tarado – final - Categoria: Heterosexual - Votos: 53
11678 - Aula de Judô - Categoria: Heterosexual - Votos: 40
12219 - COMEU MINHA MÃE E EU - Categoria: Heterosexual - Votos: 130
12220 - COMEU MINHA MÃE E EU (parte2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 107
12256 - COMEU MINHA MÃE E EU (final) - Categoria: Heterosexual - Votos: 144
12716 - Meu Baby Doll - Categoria: Heterosexual - Votos: 47
12717 - Meu Baby Doll (Segunda parte) - Categoria: Heterosexual - Votos: 30
12718 - Meu Baby Doll (final) - Categoria: Heterosexual - Votos: 39
12787 - QUANDO FICO NO CIO! - Categoria: Heterosexual - Votos: 42
12931 - Na cachoeira - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
13102 - Quando fico no cio...afff! Final - Categoria: Heterosexual - Votos: 35
13215 - Na cachoeira (final) - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
13389 - Fiquei espetada no cacete dele - Categoria: Heterosexual - Votos: 34
13411 - Fiquei espetada no cacete dele 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
13445 - Fiquei espetada no cacete dele 3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
13471 - Fiquei espetada no cacete dele final - Categoria: Heterosexual - Votos: 36
13610 - Minha mãe falou...eu fiz - Categoria: Heterosexual - Votos: 37
13641 - MINHA MÃE FALOU EU FIZ! 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
13663 - MINHA MÃE FALOU...EU FIZ! 3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
13725 - MINHA MÃE FALOU...EU FIZ (FINAL) - Categoria: Heterosexual - Votos: 39
13954 - A piriguete do funk - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
14003 - A piriguete do funk 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
14044 - A piriguete do funk 3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
14173 - A piriguete do funk 4 Final - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
14525 - CHOREI NO CACETE DELE - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
14744 - CHOREI NO CACETE DELE 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 37
14771 - CHOREI NO CACETE DELE 3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
14862 - CHOREI NO CACETE DELE 4 - Categoria: Heterosexual - Votos: 27
14934 - Chorei no cacete dele - final - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
15458 - O tiozão de 55 anos - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
15586 - O tiozão de 55 anos (1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
15650 - O tiozão de 55 anos (2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
15680 - O tiozão de 55 anos (3) - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
15758 - O tiozão de 55 anos (final) - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
16254 - Meu carnaval em 2012 - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
16428 - Meu carnaval em 2012 (2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
16478 - Meu carnaval em 2012 (3) - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
16521 - Meu carnaval em 2012 (final) - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
16896 - O amante da minha mãe - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
17013 - O amante da minha mãe (2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
17101 - O amante da minha mãe (3) - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
17122 - O amante da minha mãe (4) - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
17134 - O amante da minha mãe (5) - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
17149 - O amante da minha mãe (6) - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
17170 - O amante da minha mãe (final) - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
17411 - O empregado do Nelson - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
17421 - O empregado do Nelson (2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
17557 - Ficar no cio, é foda! - Categoria: Heterosexual - Votos: 36
17683 - Na casa da praia - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
17732 - Na casa da praia (1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
17767 - Na casa da praia (2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
17798 - Na casa da praia (3) - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
17830 - Na casa da praia (4) - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
17871 - Na casa da praia (final) - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
17872 - Na casa da praia (5) - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
18048 - MINHA AMIGA TRAVECO, ME COLOCOU NUMA FRIA - Categoria: Heterosexual - Votos: 28
18107 - MINHA AMIGA TRAVECO, ME COLOCOU NUMA FRIA (1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
18175 - MINHA AMIGA TRAVECO, ME COLOCOU NUMA FRIA (2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
18209 - MINHA AMIGA TRAVECO, ME COLOCOU NUMA FRIA (3) - Categoria: Heterosexual - Votos: 26
18313 - MINHA AMIGA TRAVECO, ME COLOCOU NUMA FRIA (final) - Categoria: Heterosexual - Votos: 36
18969 - Minha tia Helena - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
19285 - Minha tia Helena(1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
19717 - Minha tia Helena(2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 28
19858 - Minha tia Helena(3) - Categoria: Heterosexual - Votos: 37
20165 - Minha tia Helena(final) - Categoria: Heterosexual - Votos: 54
22166 - Brincando de esconde-esconde - Categoria: Heterosexual - Votos: 54
22368 - Brincando de esconde-esconde 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 34
22583 - Brincando de esconde-esconde 3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
22722 - Brincando de esconde-esconde 4 - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
22937 - Brincando de esconde-esconde final - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
25242 - A piscina - Categoria: Heterosexual - Votos: 47
25414 - A piscina 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
25564 - A piscina final - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
25980 - ADORO O CARNAVAL - Categoria: Heterosexual - Votos: 34
26657 - ADORO O CARNAVAL – 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
26658 - ADORO O CARNAVAL – FINAL - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
29899 - PASSEIO NA FAZENDA - Categoria: Heterosexual - Votos: 32
29998 - PASSEIO DA FAZENDA (1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 43
30370 - PASSEIO NA FAZENDA (2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 37
30825 - PASSEIO NA FAZENDA (3) - Categoria: Heterosexual - Votos: 33
31411 - PASSEIO DA FAZENDA (4) - Categoria: Heterosexual - Votos: 31
31786 - PASSEIO NA FAZENDA (5) - Categoria: Heterosexual - Votos: 36
32454 - PASSEIO NA FAZENDA (6) - Categoria: Heterosexual - Votos: 34
33024 - PASSEIO NA FAZENDA (7) - Categoria: Heterosexual - Votos: 37
33245 - PASSEIO NA FAZENDA (8) - Categoria: Heterosexual - Votos: 46
34360 - PASSEIO NA FAZENDA (FINAL) - Categoria: Heterosexual - Votos: 49
35630 - SEM NOÇÃO - Categoria: Heterosexual - Votos: 47
36450 - SEM NOÇÃO (1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
36828 - SEM NOÇÃO (2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 47
37447 - SEM NOÇÃO (3) - Categoria: Heterosexual - Votos: 42
37734 - SEM NOÇÃO (4) - Categoria: Heterosexual - Votos: 48
37928 - SEM NOÇÃO (5) - Categoria: Heterosexual - Votos: 41
38282 - SEM NOÇÃO (6) - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
38587 - SEM NOÇÃO (7) - Categoria: Heterosexual - Votos: 35
39529 - SEM NOÇÃO (FINAL) - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
43958 - EU E A MINHA MÃE NO CARNAVAL - Categoria: Heterosexual - Votos: 106
44609 - EU E A MINHA MÃE NO CARNAVAL (1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 85
45039 - EU E A MINHA MÃE NO CARNAVAL (2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 58
45190 - EU E A MINHA MÃE NO CARNAVAL (2) C/ FOTO - Categoria: Heterosexual - Votos: 53
45400 - EU E A MINHA MÃE NO CARNAVAL (3) - Categoria: Heterosexual - Votos: 50
45756 - EU E A MINHA MÃE NO CARNAVAL(4) - Categoria: Heterosexual - Votos: 54
46104 - EU E A MINHA MÃE NO CARNAVAL (5) - Categoria: Heterosexual - Votos: 52
46720 - EU E A MINHA MÃE NO CARNAVAL (FINAL) - Categoria: Heterosexual - Votos: 56
51285 - FOI, POR ACASO! - Categoria: Heterosexual - Votos: 65
52056 - FOI POR ACASO (2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 42
52243 - FOI POR ACASO! (3) - Categoria: Heterosexual - Votos: 43
52386 - FOI POR ACASO! (4) - Categoria: Heterosexual - Votos: 42
52711 - FOI POR ACASO! (5) - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
52881 - FOI POR ACASO! (6) - Categoria: Heterosexual - Votos: 40
53307 - FOI POR ACASO (FINAL) - Categoria: Heterosexual - Votos: 30
54764 - CALOR E PISCINA - Categoria: Heterosexual - Votos: 48
55062 - CALOR E PISCINA (1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 35
55413 - CALOR E PISCINA (FINAL) - Categoria: Heterosexual - Votos: 40
56143 - BEBI E PERDI A APOSTA...QUE BOSTA! - Categoria: Heterosexual - Votos: 54
56429 - BEBI E PERDI A APOSTA...QUE BOSTA! (1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 37
56870 - BEBI E PERDI A APOSTA...QUE BOSTA! (2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
57434 - BEBI E PERDI A APOSTA...QUE BOSTA (3) - Categoria: Heterosexual - Votos: 35
57655 - BEBI E PERDI A APOSTA...QUE BOSTA!(4) - Categoria: Heterosexual - Votos: 45
57887 - BEBI E PERDI A APOSTA...QUE BOSTA! (5) - Categoria: Heterosexual - Votos: 39
58373 - BEBI E PERDI A APOSTA...QUE BOSTA! (FINAL) - Categoria: Heterosexual - Votos: 60
79258 - CAI NUMA CILADA - Categoria: Heterosexual - Votos: 52
79843 - CAI NUMA CILADA (1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 33
80049 - CAI NUMA CILADA (2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 31
80271 - CAI NUMA CILADA (final) - Categoria: Heterosexual - Votos: 46
86712 - EU E A MINHA MÃE NA PRAIA! - Categoria: Heterosexual - Votos: 49
87336 - EU E A MINHA MÃE NA PRAIA - FINAL - Categoria: Heterosexual - Votos: 32
93147 - SÓ ACORDEI PRA BEBER ÁGUA ...E TUDO COMEÇOU! - Categoria: Heterosexual - Votos: 36
95198 - SÓ ACORDEI PRA BEBER ÁGUA...E TUDO COMEÇOU! - Categoria: Heterosexual - Votos: 26

Ficha do conto

Foto Perfil cinthialamarck
lamarck

Nome do conto:
O empregado do Nelson (final)

Codigo do conto:
17460

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
27/05/2012

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
4


Online porn video at mobile phone


bandidos obrigaram me a enrabar minha filha contos de sexopaguei um boquete pro meu tio gay e dei tambem contosContos eroticos adolecente espiando trvavestidesenhos eroticos em 3d de mae e filhoputonanociohem em ativo piroculdoseiren historias das igrejas pornocuzuda com celulite babadaconto erotico chuva douradaConto flagra enteada anoscristina puta conto eróticometendo a mao no rabo da vadia no ônibuscontoseroticosdpvaginalconto erotico tentacao esposamãe pega filho se masturbando incestocontos de fio terrameu avô transou comigo.incesto conto eroticpmeu pai pai dos meus filhos contos eroticoscomo faço para foder a minha mae contosFode meu cu sogro em contosconto erótico gay o barbeirocomto herotico comendoa cadelinha virgemcontos gay casado cuesfoladoprometeu dar o cuzinho virgem contos eroticoscontos eroticosContos eroticos filmando minha maecontos de tio safadoferias com mamae de fio dental incestoContos eroticos de mamae puta oferecendo o cu para o encanadorsiririca no ponto G contosconto erotico lesbianocontos eróticos papai meu amorpequenina conto eroticoesposa conta para o marido que seu amante é uma travesti e ela vai fuder ela todinha na frente do corno e ele vai ficar só olhando e depois a travesti vai fuder o cuzinho do corno e vai transformar os dois em seu putos e a travesti vai mora com os dois e vai fuder sempre os dois e vai chama uma amiga pra fuder eles tambémMinha colega era virgem na casa de praia conto eroticoConto erotico 2016, incesto mae japa mijou de tesaocorneando o noivo na cara dele sem ele perceber contos eroticosque novinha safada contocontos eroticos como virei amante do meu avowww.contos eroticos de dotados comadres.comdescobri a traiçao da minha mulher e me vinguei conto eroticoesposa conta para o marido que seu amante é uma travesti e ela vai fuder ela todinha na frente do corno e ele vai ficar só olhando e depois a travesti vai fuder o cuzinho do corno e vai transformar os dois em seu putos e a travesti vai mora com os dois e vai fuder sempre os dois e vai chama uma amiga pra fuder eles tambémnegras dargostozoconto erótico hard bdsmContos eroticos com bezeirascontos erotico mae no carnavalminha esposa e o meu primo pauzudo contos eróticos e fotosGugamrapele me comeu a xana sem medo contos eroticoscontos eroticos vizinha crentecontos erotico meu filho mim comeu no chao da salameu filho goza nas minhas calcinhas contos eróticosfotos cotos eroticos tirando atrazohentai brasil interracialconto gay Ribeira Do PombalContos marido corno e viado fode com negrodei minha bunda para meu irmão gozarcontoseroticosdpvaginalcomto.eroticos. mastubacaosexo três homensDei o cu primeira vez e chorei conto gay com fotocontos eroticos traindo marido no festabieljr menageconto erotico quintalcontos eroticos minha esposa e o. pedreiroiniciacao e castigos bdsm contoscontos eroticos sogras que dão suas busetas pro genrroscunhado me comeu contocontos de Vizinhas que Adoram analtraicao quadrinho humor erotico pornoclitorio grande n cio melandocontos eroticos de evanelicas rabudas sendo fodidascontos a esposa timida do primopactur_turismo@hotmail.com